BRF será inserida na carteira de Índice de Sustentabilidade da B3

426

    Porto Alegre, 2 de dezembro de 2020 – A – comunica aos acionistas e ao mercado em geral que foi inserida na 16a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial – ISE da B3. O indicador, pioneiro na América Latina, teve a composição dos ativos que compõem a sua nova carteira divulgada nesta terça-feira (01/12/2020).

     O ISE é uma ferramenta para análise comparativa da performance das empresas listadas na B3 sob o aspecto da sustentabilidade corporativa, baseada em eficiência econômica, equilíbrio ambiental, justiça social e governança corporativa. A nova carteira vigorará de 04 de janeiro de 2021 a 30 de dezembro de 2021 e reúne 46 ações de 39 companhias.

     A manutenção no índice e a melhoria no desempenho de seus indicadores relativos aos temas de meio ambiente, sustentabilidade e governança corporativa representam a materialização dos compromissos assumidos pela Companhia.

     Tal conquista reforça o posicionamento da Companhia de crescimento sustentável e reafirma os esforços para o aprimoramento de suas práticas de gestão em prol da geração de valor para os seus acionistas e a sociedade. As informações partem da BRF.

     Revisão: Arno Baasch (arno@safras.com.br) / Agência SAFRAS

Copyright 2020 – Grupo CMA